A Prefeitura de Teófilo Otoni, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia publicou edital de processo seletivo simplificado para o Cursinho Municipal do ano de 2019, denominado “Pré-Vestibular Municipal Professor Libório Zimmer”, destinado à preparação dos interessados em prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Conforme o edital 002/2019 tem por objetivo promover o processo de seleção de pessoas economicamente carentes ingressos ou egressos da Rede Pública de Ensino, ao Cursinho Municipal Pré-Enem promovido pela Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

O Cursinho Municipal Pré-Enem ofertará 100 vagas, de caráter gratuito, a partir de 13 de maio de 2019, com previsão de encerrar-se em 30 de outubro de 2019.

As aulas acontecerão no período noturno, de segunda à sexta-feira das 18:30 às 22:20, na Escola Municipal Doralice Arruda (antigo CAIC), sediada na Avenida Dr. Luís Boali Pôrto Salman, S/No, Castro Pires, Teófilo Otoni/MG.

O processo seletivo simplificado para o Cursinho Municipal Pré-Enem 2019 seconstitui em apenas uma etapa com a análise da documentação exigida no Edital, que será entregue em envelope lacrado devidamente identificado, dos dias 29 de abrila 02 de maio de 2019, das 08:00 às 11:00e de 13:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, sediada na Avenida Dr. Luís Boali PôrtoSalman, S/No, Castro Pires, Teófilo Otoni/MG.

Para maiores informações, veja o edital do processo seletivo no link abaixo.

VEJA O EDITAL COMPLETO