Já está no ar do site do Vereador Taquim da Sucam no endereço www.taquimdasucam.com.br, o objetivo desse canal de comunicação é divulgar as ações e projetos de lei do vereador durante seu mandato. A assessoria técnica do vereador informa a população de Teófilo Otoni que será feito um lançamento oficial ainda este mês. Além disso, o site veio como um complemento das redes sociais onde Taquim da Sucam é o vereador mais seguindo no Facebook, Instragram e Twitter, sendo considerado um dos mais atuantes da cidade.

A Assessoria de Comunicação do Gabinete do vereador afirma que as redes sociais sempre estão em evolução e que compreendem a necessidade de acompanhar essas mudanças tecnológicas com um site próprio e estável. “Por isso tivemos a ideia de criação do site, como forma de interagir com a população e com os trabalhos comunitários realizados” ressalta.

Com a presença de um site, o gabinete disponibilizará de informações diárias para população, pois conta com uma plataforma bem institucional e dinâmica. A prova maior disso é que os usuários poderão ser conduzidos ao site por meio de buscas na internet, pelo página do facebook e todas os perfis do vereador. “Com base nas redes sociais, acreditamos que o site contará com boa interação dos eleitores, através dele poderão ser enviadas críticas, elogios, sugestões, demandas e até mesmo solicitar a nossa ambulância, também podemos destacar que a população está cada vez mais participativa na política, mas isso porque o sempre faço questão de ser um vereador independente e com agir com transparência em nosso trabalho”, aponta Taquim

Taquim como representante da sociedade e membro do poder legislativo sempre acompanha tudo que diz respeito a sua comunicação com o povo de Teófilo Otoni. “Participei diretamente junto com toda nossa equipe do planejamento do site e fizemos questão de decidir tudo quanto ao conteúdo e aos layouts. Seja por qualquer canal escolhido, a demanda chegará ao setor responsável do gabinete do vereador, onde será analisada e encaminhada ao órgão competente. Após os procedimentos necessários, o requerente receberá o retorno de sua solicitação”, lembrou o vereador

O vereador contratou uma agencia especializada nesse trabalho, mas não abriu mão de aprovar cada detalhe com ajuda da Assessoria técnica que ficou a cargo de lançar os conteúdos necessários.