VEREADOR TAQUIM DA SUCAM IRÁ AO PROCON DENUNCIAR POSTOS DE COMBUSTÍVEIS

É de conhecimento de todos a ocorrência de uma manifestação legítima, pacífica e ordeira por parte dos caminhoneiros em todo o Brasil e isso causou algumas consequências.
Uma das mais evidentes foram as corridas até os Postos de Combustíveis, em Teófilo Otoni a gasolina já começou a faltar o que ocasionou enormes filas por toda a cidade.
Tristemente, vimos de forma abusiva, excessivos e injustificáveis aumentos dos preços dos combustíveis, assim lesando toda a população da nossa cidade.
Neste caso, no cumprimento da função de vereador irei acionar o Procon para apuração dessa prática abusiva e solicitaremos as punições cabíveis. Noutro giro iremos oficiar a Agência Nacional do Petróleo, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Minas Gerais, do Ministério Público Federal, o Ministério Público Estadual e da Secretaria de Estado da Fazenda para que tomem conhecimento deste fato.
É lamentável, num momento como este que deveríamos unir todo o povo brasileiro e lutar por um País mais justo e igualitário, pessoas de forma ilegal e arbitrária tentam tirar proveito da situação.
Por fim, mantemos firme o nosso trabalho na Câmara Municipal de Teófilo Otoni e reafirmamos o compromisso de sempre estar ao lado do povo, realizando um trabalho que faz a diferença.

Vereador Taquim da Sucam
#FechadoComOCarequinha #TaquimDaSucam#TeofiloOtoni #Comunidade #Vereador #gasolina#manifestacao #combustivel